quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sono

Quero prestar minha homenagem a todos os seres humanos que trabalham durante o dia e estudam à noite, essa é uma tarefa nada fácil. Por causa das férias eu já estava desacostumada com essa rotina, e como é difícil voltar a me acostumar!
Nessa uma semana e meia de volta às aulas estou sendo frequentemente perseguida por uma fadinha que raramente me visitava na infância - para a tristeza da minha mãe-, a Fada do Sono. Ela aparece nos momentos mais inoportunos, e como é insistente! Resultado: estou desenvolvendo a capacidade de cochilar em qualquer lugar e em qualquer posição (debruçada em mesas, escorada na parede, deitada no carro, sentada...), o que antes era bem difícil de acontecer. Ontem, para piorar a situação, tive que tomar um anti-alérgico antes da aula, e adivinha: lá veio ela novamente. Passei a aula toda escorada na parede, dormindo de olhos abertos... Que vergonha.
Nesses momentos de sono extremo deveriam aparecer na minha testa os dizeres "Cuidado, escorpiana com sono. Mantenha GRANDE Distância!". Infelizmente esse letreiro não aparece, então às vezes não sou um ser muito cortês ao ser abordada por colegas querendo saber se eu estou bem, ou pelos meus amados pais querem saber como foi a aula. Peço desculpas a vocês, queridos.
Agora só me resta esperar ansiosamente o domingo para poder me entregar completamente aos braços de  Hipnos e de Morfeu (é claro) pelo tempo que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário