terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Início

Ontem percebi que as pessoas com quem eu mais convivo não me conhecem direito. Depois de analisar por alguns momentos essa situação, cheguei à conclusão de que eu tenho o costume de achar que as pessoas estão dentro da minha cabeça. Eu realmente achava que meus amigos e familiares sabiam tudo o que eu pensava, sabiam dos meus planos e sentimentos. Por causa disso, em muitos momentos eu fiquei um pouco nervosinha ou descontente com algumas atitudes dos meus queridos, que hoje penso serem totalmente compreensíveis, afinal de contas: eles não estão em mim!
Hoje acordei com uma inspiração diferente e resolvi fazer um blog. Dessa maneira posso mostrar o que há em mim de um jeito descontraído e sem compromissos, fazendo uma das coisas de que mais gosto, que é escrever. Aqui escreverei minhas experiências diárias, minhas descobertas gastronômicas, musicais, cinematográficas, literárias, casuais, familiares, fraternais, esportivas, filosóficas...
Sejam bem-vindos ao meu infinito particular.

Um comentário: