quinta-feira, 31 de maio de 2012

Voltei!

Faltando dois meses e nove dias para minha colação de grau já me sinto um pouco mais leve e contente. Sabe quando você sente que agora pode se dedicar a novos projetos, que é capaz de fazer qualquer coisa e que pensa que está se transformando no que sempre sonhou ser? Pois é, esse é o meu momento atual... Sei que dura pouco, então pretendo aproveitá-lo ao máximo. Por isso resolvi voltar a escrever.
Todo escorpiano passa por muitas fases, e não sou diferente disso. Quando criei esse diário virtual estava numa fase escritora/filósofa, por isso tantos textos reflexivos. Bem, ainda não identifiquei qual a minha fase atual, por isso penso em postar espontaneamente coisas que eu considere interessantes, independente de tema.
Bem, vamos ver no que dá, né...

Como primeiro tema de retorno à vida de "blogueira" quero escrever sobre o Rock in Rio. Sei que a mais recente edição brasileira aconteceu no ano passado e tudo mais, mas comecei a ouvir os Chili Peppers e me deu muitas saudades.
Bem, tudo começou com uma vontade imensa de ir, tão imensa que eu juntei dinheiro e combinei com alguns amigos toda a viagem. Mas, como todo bom Corinthiano sabe, quando as coisas vem muito fáceis não tem graça, não é? E foi bem assim que aconteceu, porque há uma semana da viagem meus companheiros de aventura desistiram e eu fiquei sozinha. 
No final das contas, depois de algumas pessoas dizerem que a vida me dizia pra não ir, consegui a companhia de amigos de um amigo (pessoas muito legais, por sinal) e fui - morrendo de medo do avião cair e todos pensarem "nossa, se ela tivesse me escutado não teria morrido".
Acho que por tudo isso esse festival teve um gostinho tão especial de independência e vitória, além de melodias bem conhecidas, visões interessantes e lembranças maravilhosas!
Agora só fica o gostinho de "quero mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário